Hell is live with it!!!

Eu e a Sookie

Penso taaanto…blaaaaa! 😛

Putz, to cansada, quero férias da minha mente. Sério mesmo. Ainda mais hoje. To mega pensativa mesmo. Sabe o que eu não entendo? Os relacionamentos. O que leva um ser estar com outra pessoa e ficar querendo se envolver com outras? Isso tá dando um nó master na minha cabeça. Putz, acho que se não se ama mesmo uma pessoa, se a vida a dois está insuportável, por que tocar um relacionamento? Não entendo mesmo. Todos nascemos livres, temos uma vida pra cuidar, pra tomar conta. E se não tomamos conta a tendência é piorar. Problemas físicos e psicológicos nos tomam. Nos destroem.

De novo, a maldita pergunta, por que tocar um relacionamento falho?

Se é pra apostar em uma traição, por que não respeitar pelo menos o outro lado da história, terminar com dignidade e dizer que não dá mais? Isso me mata e a vida toda tenho convivido com isso. Não assumo relacionamento com ninguém há quase dois anos, acho mais digno, e se um dia rolar de acontecer e ter vontade de assumir um relacionamento com alguém, deixarei bem claro que só espero o respeito e que me trate com dignidade antes de se relacionar com outra pessoa.

Ë dificil de assumir, mas acho que chegou a hora de terminar com as minhas férias e ter alguém de novo ao meu lado. Mas admito que ainda tenho medo, devido a montanha russa que sempre foi, acreditar nisso…a vida toda mesmo.

Estou cansada de ficar sozinha, e a teoria do mesmo solteira estou pegando vários, já cansou. Cansei de baladinhas, cansei do papo de baladinha, cansei de pessoas fúteis, cansei de ser supervalorizada, cansei mesmo. Eu quero alguém que me veja como sou, que me aceite com os meus inúmeros erros, que me aceite mesmo, sem tentar me mudar. Que simplesmente me ame da maneira mais insana, para que eu possa fazer o mesmo.

Eu simplesmente cansei de ficar me deparando com os meus pensamentos e não ter com quem dividir, de ter meus sonhos e não ter com quem comentar, de ter meus objetivos alcançados e não ter com quem comemorar. EU quero poder gritar pro mundo que eu amo enfim, que eu aprendi a amar…arrancar o escudo, a máscara de pedra, de sair da defensiva, de poder chorar, de ter alguém que pegue na minha mão e me abrace e eu encontre meu porto seguro. Eu não quero depender de ninguém, até mesmo porque não sei fazer isso, eu quero simplesmente dividir minha vida e olhar junto pro futuro. To cansada de me ver sozinha. De ser sozinha mesmo em meio a multidão. Quero alguém junto de mim, pra abraçar, pra rir, pra dormir abraçado e me sentir segura, sem essa maldita dor no peito. Sentir o sangue correndo rápido pelas véias e me sentir viva. Quase drogada por poder amar. Quero aquele amor insano. Onde eu possa surtar mesmo e a pessoa também. CLAAAARO!

Estou cansada de ser um zumbi, de andar pelas sombras, preciso viver, amar pelo menos uma vez. Poder sonhar com uma família, poder sonhar com uma família de verdade! Equilibrar minha vida, fazer as estruturas que nunca tive. Eu não quero me apoiar em ninguém, quero só dividir minha vida. Amar plenamente!

Enfim…sem medo, sem rodeios, ficar bem agora depende disso! 😀

Anúncios

About Urge to Travel

Viajar é viver!!

Posted on Janeiro 23, 2011, in Pessoal. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Lotjina

----------- l'olandesina ----------------

Viaje com Pam Pam

USA, Navio e agora Londres! Entra nessa e viaje com Pam Pam!!!

Fabricio Zillig

Webstandards, Programação, Lógica e algumas coisas mais

Nossocorretor

REDE IMOBILIÁRIA - (91) 8213-6173 (91) 8739-5028

Hywel's Big Log

If not the biggest, definitely the worst

UKstudy Brasil Blog

Ajuda grátis para intercambio no exterior

ZHP

blog//portfolio • Henrique Pimentel

Cerveja com Ogros

www.cervejacomogros.com.br

Oficina da Crônica

O curso tem como proposta metodológica a produção de crônicas em todas as aulas a partir do estudo linguístico e histórico do gênero. Os alunos terão contato com os principais autores brasileiros desde o século XIX e estudarão os diversos estilos, além das técnicas específicas. Faremos análise de ritmo, sonoridade, uso de metáforas, clichês, construção de personagem, revisão de fair diver e outras características desse tipo de narrativa.

Ohm The Road

Documentário. Road Movie. India, Himalaya, Nepal.

ATELIER c157

- ART & PHOTOGRAPHY -

Lesfar Inmors, ORKUT!

Just another WordPress.com weblog

Fabricio dos Santos Weblog

Portifólio Online - Acadêmico / Profissional - Weblog

Sol da Meia Noite

Just another WordPress.com weblog

Bathoryland Music Store

Just another WordPress.com weblog

Vampireland

Just another WordPress.com weblog

English For Us - By Márcia Barbosa

Just another WordPress.com weblog

Blog da Bella

Just another WordPress.com weblog

%d bloggers like this: