Monthly Archives: Fevereiro 2012

Após 100 mil mudanças, Microsoft lança Windows 8; veja como baixar

A Microsoft lançou hoje a versão de testes do Windows 8, seu próximo sistema operacional, que rodará tanto em computadores quanto em tablets.

O Windows 8 representa uma mudança radical de estratégia para a empresa, que tenta recuperar o terreno que perdeu na última década para Apple e Google.

A mudança inclui o fim do famoso botão “iniciar”, uma das grandes marcas do Windows.

O desenho de “quadradinhos”, os chamados “azulejos”, aproxima a navegação dos computadores, com o mouse, e a dos tablets, com os dedos. Mas algumas diferenças permanecem, claro. No tablet, por exemplo, é possível desbloquear o aparelho com uma sequência determinada de toques sobre uma foto, em vez de digitar uma senha.

Roberto Dias/Folhapress
Lançamento do Windows 8, em Barcelona, no Mobile World Congress
Lançamento do Windows 8, em Barcelona, no Mobile World Congress

A versão para testes dos consumidores, mostrada hoje, teve mais de 100 mil mudanças em relação ao modelo mostrado a desenvolvedores em setembro do ano passado na Califórnia. E já está disponível para download, em um site especial da Microsoft .

O novo produto vem acompanhado de um mergulho da Microsoft no mundo dos aplicativos –palavra repetida à exaustão durante o lançamento, estrategicamente feito em evento paralelo ao Mobile World Congress, o maior congresso de telecomunicações do mundo, em Barcelona.

A empresa lançou sua própria app store, que emula muito do que consagrou a Apple. Tem avaliação dos aplicativos por um sistema de estrelas e traz uma descrição de cada um. E a Microsoft controla a oferta dos programas nessa sua loja.

“O app é um passo adiante do sistema operacional”, disse Steven Sinofsky, presidente da divisão de Windows da Microsoft.

“A loja de aplicativos é uma nova oportunidade para desenvolvedores. O modelo de negócios é favorável como nenhum outro.”

O PRODUTO

O Windows 8 terá duas versões principais: uma que funciona com os chips tradicionais da linhagem x86, fabricados pela Intel para computadores pessoais e laptops, e uma nova versão para microprocessadores ARM, que se tornaram o padrão para tablets, smartphones e outros aparelhos portáteis.

A Microsoft afirmou que planeja levar ao mercado, ao mesmo tempo, máquinas acionadas pelas versões ARM e Intel, mas ainda não definiu uma data.

Divulgação
Tela do Windows 8; nova versão do sistema troca ícones estáticos por mosaicos móveis
Tela do Windows 8; nova versão do sistema troca ícones estáticos por mosaicos móveis

Em ambas versões, o Windows 8 apresenta uma interface completamente nova, emprestada do que a Microsoft define como estilo “Metro” de seu mais recente software Windows Phone. Isso envolve os “azulejos” que podem ser movimentadas na tela ou pressionadas para acionar aplicativos diretamente.

Esses blocos se atualizam em tempo real e, com isso, o usuário poderá verificar de imediato seus e-mails, mensagens de voz e notificações do Facebook. Se os usuários de PCs e laptops não apreciarem o novo formato, podem voltar ao estilo antigo com um simples comando de mouse.

2p(tagline). Com Reuters

Moda é o caralho!

Se liga na tendência… tendência pra dar o cu!
Olá pessoas 😀 Eu como aspirante a blogueiro exemplar que sou, jamais deixaria vocês só com uma piadinha ralada e pronto! JAMAIS! Tá aqui o que vocês querem mais que ganhar dinheiro sem fazer nada huahuahau No post de hoje, vou falar de uma coisa que tem me irritado muuito esses dias: a moda de hoje! Então, sem mais enrolação, vamo botar essa porra pra funcionar!
Primeiramente queria dizer que odeio o conceito de moda em si! Só porque um estilista famoso fez ou uma atriz de novela ta usando uma roupa, não quer dizer que necessariamente você deva se vestir com um vestido coberto de merda! E pior que tem gente que acha isso legal G.G “Ah, isso é inovação! É a modernidade!”. FODA-SE SEU FILHO DA PUTA! To cagando e andando pra “modernidade”. Prefiro ser “last week” e andar do jeito que eu gosto do que comprar um monte de coisa ridícula só pra parecer “cool”. Mas aí nego vem me dizer: “Ah tio Caio, só porque você não gosta do conceito de moda, não é motivo pra achar as roupas ruins u.u!” Aaah fera, aí eu tenho que levantar e gritar: “CÊ TEM CERTEZA? PRESTENÇÃO NO QUE CÊ TA DIZENDO PORRA!”
Agora eu vou especificamente me dirigir aos HOMENS que lêem o blog, eu falei HOMENS, não frescos! Você já saiu pra tentar comprar roupa ultimamente? Pois é, eu tentei! VEEEELHO, que porra ta acontecendo com as roupas masculinas? Pra que meu Deus, pra quê tanto brilho? Sinceramente eu acho que eles confundiram na hora de colocar as roupas nas sessões correspondentes, e as femininas foram pras masculinas. Gola V? Só se for V de viado! ¬¬ Não é natural homem usar decote meu povo! E o pior é que tem homem que usa roupa “da moda” por achar que isso vai garantir ele de pegar mulher. Criatura que ofusca meus olhos, no máximo você vai conseguir cegar a coitada. Eu particularmente me recuso a andar com gente que se veste de um jeito “transado” u.u Não tô afim de sair com um amigo disfarçado de farol (Y) Eu tenho saudade dos tempos em que eu ia na loja provar uma calça e não parecia que eu tava sendo castrado de tão apertada que ela era ¬¬ Calça “Skinny”? Vocês tiram modelo pra essa porra de quem? Da perna de um pardal? Me admira que nego ainda consiga andar com aquela merda de calça prendendo a circulação G.G E eu nem vou falar de camisa polo com coisa bordada! Cara, se você é fã de futebol, você pode usar camisa de futebol. Se você é fã de basquete, você pode usar camisa de basquete. FILHO DA PUTA, VOCÊ NUNCA JOGOU POLO NA VIDA! VOCÊ NEM SABE SUBIR NUM CAVALO SEU PLAYBOY DE MERDA! Aquilo pra mim é o maior atestado de playboyzinho que alguém pode dar. É a típica camisa de raparigueiro. Se você tem uma ou outra assim, não tem problema, algumas eu até acho legais. Mas se você SÓ usa camisa assim, faça o favor de amarrar uma em volta do pescoço e se matar campeão! Outra coisa que eu não consigo aceitar em relação a moda, é que as mulheres saem vestidas praticamente todas iguais e aparentemente não se incomodam! Vá até o Chez Moi dia de sexta e você verá uma maioria expressiva de mulheres usando uma saia batendo na barriga (de cor escura) e uma blusa branca! Acho que muitos casos de traição na verdade foram só uma confusão por parte do namorado, já que é difícil diferenciar qual é a sua namorada se ela tiver usando esse traje! “Meu amor, eu achei que era você :O”. Agora alguns amigos meus que lêem o blog podem me falar: “Ih Caio, eu sei que tu usa camisa xadrez, e camisa xadrez tá na moda u.u”. Meu querido, eu uso camisa xadrez porque é camisa de macho! Lenhadores usam xadrez! uahuahahua To brincando ^^ Eu uso camisa xadrez porque eu acho legal 😛 E não porque simplesmente tá na moda, tanto é que eu nem uso as de manga curta ¬¬ Já pra não dizerem que eu quero parecer “cult”. Enfim, essa moda escrota de hoje na minha humilde opinião visa se destacar, mas sinto dizer que ta se destacando da forma errada. Seguir uma moda só é válido se você se sentir bem com ela, a tendência deve te agradar e não o contrário! Deixo vocês por aqui e com um pensamento:
“As modelos que fazem propaganda pra C&A falam que as roupas de lá tão na moda. Você não vê elas usando nenhuma ^^!”

Eles estão de olho :P

O mundo está de olho no Brasil, o país não é mais visto como um lugar pobre, e sim, uma nova potência. Com isso, várias pessoas começam a se interessar pelo turismo e isso aumenta a procura de informações sobre o nosso querido Brasil.

O fato é que alguns turistas, após visitarem, querem comentar sobre a viagem com outras pessoas em seu país origem. Entre várias verdades que falam lá fora, essa lista mostra 35 que são bem populares, veja na continuação

 

  1. No Brasil, ninguém nunca chega na hora certa, se você marcar as 18:00 com alguém, pode ter certeza que ele vai chegar lá pelas sete e meia e vai culpar o trânsito. A novela das 7 começa as 8 e das oito começa as 9, tudo sempre começa com no mínimo 10-15 minutos de atraso.
  2. Ninguém paga em dinheiro, quase todo mundo prefere usar cartões de crédito e de débito. Mas se você decidir pagar em dinheiro, esteja preparado para o fato de que nunca têm troco e vai ficar sem alguns centavos ou/e receberá em balas.
  3. Os moradores da maior cidade do país, São Paulo, gastam ao menos 2 a 3 horas em um trânsito horrível e alguns tem mais de um carro para burlar o rodízio de placas.
  4. Os brasileiros adoram usar um chinelo de borracha chamado Havaianas. Mesmo em restaurantes caros e boates podem ser encontrados nos pés das pessoas.
  5. O guaraná (um refrigerante local feito do fruto do guaraná da Amazônia) é mais popular que e Coca-Cola.
  6. O cumprimento “Como está você?” deve ser sempre respondido com “Tudo bem, e você?”, mesmo se o dia não estiver sendo nada bom. Por pior que seja só responda: “Beleza!”.
  7. Você não vai encontrar macacos nas ruas brasileiras, como na maior parte do mundo eles podem ser somente vistos em zoológicos.
  8. As ruas são muito perigosas, por isso nunca se arrisque a andar em becos escuros. Nem deixe as crianças caminharem sozinhas nas calçadas.
  9. Todos, mesmo os muito pobres, sempre tem alguém em casa que faz a faxina e prepara as refeições.
  10. Nas casas é muito difícil encontrar um tapete no chão e papel de parede nas paredes. Tapetes nas paredes, é claro, mais difícil ainda.
  11. A alimentação diária do brasileiro não é muito variada: arroz, batata frita, feijão cozido, salada e carne assada duas vezes por dia todos os dias.
  12. Nas ruas de todas as cidades sempre encontramos um monte de mendigos e vagabundos, inclusive de jovens saudáveis que não sentem nenhuma vergonha de praticar ato tão vergonhoso.
  13. Os brasileiros são pessoas muito falantes, alegres e sociáveis; falam pelos cotovelos com qualquer um, inclusive desconhecidos, em lojas e transportes públicos, com ou sem motivo aparente.
  14. Os brasileiros adoram cerveja e cachaça (vodka de cana-de-açúcar).
  15. Os preços de todos os produtos importados no Brasil é de 2 a 3 vezes maior do que em todos os outros países, um verdadeiro roubo, porque o governo cobra entre 70% – 100% sobre todas as mercadorias importadas.
  16. O Brasil ainda tem 10% de pessoas que não sabem ler e escrever, e cerca de 30% da população são analfabetos funcionais (não conseguem entender a informação que leem).
  17. Os brasileiros gostam de tomar café a qualquer hora do dia e da noite, até mesmo crianças pequenas podem beber o café desde a mais tenra idade.
  18. Todos os doces no Brasil, são 2 ou 3 vezes mais doces que aqueles que estamos acostumados.
  19. As atividades favoritas do brasileiro padrão são: assistir o futebol com os amigos, tomando cerveja; churrasco no domingo regado a muita cerveja; sol e praia com mais um monte de cerveja.
  20. O feriado mais importantes do ano é o Natal. Ano novo não é particularmente acentuado.
  21. A maioria dos brasileiros são católicos, cerca de 70% da população, vão a missa uma vez por semana para falar mal da vida uns dos outros.
  22. O café da manhã tradicional brasileiro é o pão com manteiga ou com uma fatia de queijo e presunto e uma xícara de café ou café com leite.
  23. Os brasileiros não gostam muito de carne de porco, não por causa de crenças religiosas, mas porque erroneamente acham que é pesada, difícil de digerir e que pode causar algum tipo de doença.
  24. No sul do Brasil, há uma espécie de colônia europeia de loiros de olhos azuis. Nem todos os brasileiros tem cabelos escuros e pele bronzeada ou escura.
  25. A parte mais cobiçada do corpo feminino no Brasil é a bunda. Quanto maior, melhor.
  26. Por causa dos preços elevados, mesmo para produtos de primeira necessidade, alguns brasileiros fazem compras com cartão de crédito em parcelas de 2-3 vezes. É muito comum o parcelamento em lojas de departamento que vendem produtos em 6 a 12 vezes.
  27. Falar inglês no Brasil não ajuda em nada, muitas vezes até atrapalha.
  28. Os brasileiros são verdadeiros patriotas que amam seu país maravilhoso abençoado por Deus e bonito por natureza. Camisetas verdes e amarelas e bandeiras do Brasil sempre fazem parte do guarda-roupa de todo brasileiro.
  29. A maioria absoluta dos casais têm filhos, uma média de dois por casamento.
  30. Apesar do grande número de pessoas pobres, problemas sociais, políticos corruptos; os brasileiros são uma das nações mais felizes do planeta.
  31. Durante o carnaval o país inteiro festeja. O carnaval é um feriado nacional.
  32. A maior colônia japonesa fora do Japão está em São Paulo (Bairro da Liberdade).
  33. Os brasileiros são muito temperamentais e ciumentos. Muito ciumentos mesmo, portanto cuidado ao flertar com mulheres acompanhadas!
  34. Os brasileiros são muito ligados às suas famílias e continuam mantendo relações muito fortes com familiares, mesmo distantes (tios, tias, primos e irmãos).
  35. As brasileiras são realmente gostosas.

Fonte: Uhull S.A

Lotjina

----------- l'olandesina ----------------

Viaje com Pam Pam

USA, Navio e agora Londres! Entra nessa e viaje com Pam Pam!!!

Fabricio Zillig

Webstandards, Programação, Lógica e algumas coisas mais

Nossocorretor

REDE IMOBILIÁRIA - (91) 8213-6173 (91) 8739-5028

Hywel's Big Log

If not the biggest, definitely the worst

UKstudy Brasil Blog

Ajuda grátis para intercambio no exterior

ZHP

blog//portfolio • Henrique Pimentel

Cerveja com Ogros

www.cervejacomogros.com.br

Oficina da Crônica

O curso tem como proposta metodológica a produção de crônicas em todas as aulas a partir do estudo linguístico e histórico do gênero. Os alunos terão contato com os principais autores brasileiros desde o século XIX e estudarão os diversos estilos, além das técnicas específicas. Faremos análise de ritmo, sonoridade, uso de metáforas, clichês, construção de personagem, revisão de fair diver e outras características desse tipo de narrativa.

Ohm The Road

Documentário. Road Movie. India, Himalaya, Nepal.

ATELIER c157

- ART & PHOTOGRAPHY -

Lesfar Inmors, ORKUT!

Just another WordPress.com weblog

Fabricio dos Santos Weblog

Portifólio Online - Acadêmico / Profissional - Weblog

Sol da Meia Noite

Just another WordPress.com weblog

Bathoryland Music Store

Just another WordPress.com weblog

Vampireland

Just another WordPress.com weblog

English For Us - By Márcia Barbosa

Just another WordPress.com weblog

Blog da Bella

Just another WordPress.com weblog

%d bloggers like this: