Democracia o CARALHO!

O Brasil comemorou, dia 14 de março de 2008, 20 anos de democracia… uau… um marco… 20 anos… hm… DEMOCRACIA O CARALHO! BANDO DE FILHO DA PUTA!

Bastou olhar as entrevistas do Sarney em vários jornais (se auto-proclmando o pai da democracia) pra eu ficar puto da vida. É um lazarento, assim como todo filho da puta que se encontra no poder. Sarney era do PDS, partido que apoiava a democracia, e conseguiu chegar no poder através de umas maracutaias do caralho, nunca por eleição direta… cometeu tantas grandes filhadaputagens em seu governo que até hoje a gente se fode por causa delas. O morfiônico deu de mão-beijada a concessão pública pra mão do coronelado… o que hoje a gente vê é este povo controlado milhões de votos do povo pobre do nordeste e botando no poder os piores tipos possíveis.

Vcs perceberam, alias, que só tem nordestino no poder? Poizé caras… ACM, Sarney, Severino… este último, alias, soltou uma frase outro dia que me fez perguntar à Deus porque este cidadão foi eleito, ele disse que o povo não deveria “descer o cacete” (sim, linguagem típica deste site, e não do presidente do segundo poder do país) nos deputados pois estes queriam apenas ganhar mais.

É foda, até tem gente competente por lá, muita alias, mas quando esbarra nesses picaretas deve ser foda conseguir, ou mesmo tentar, construir um país decente.

Em tempo, comemoraremos em 2009 os vinte anos da primeira eleição direta deste país. QUEM ELEGEMOS?

HAHAHAHAHAHA… COLLOR!

Vou te falar viu.

Anúncios

About Urge to Travel

Viajar é viver!!

Posted on Fevereiro 21, 2012, in política. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Lotjina

----------- l'olandesina ----------------

Viaje com Pam Pam

USA, Navio e agora Londres! Entra nessa e viaje com Pam Pam!!!

Fabricio Zillig

Webstandards, Programação, Lógica e algumas coisas mais

Nossocorretor

REDE IMOBILIÁRIA - (91) 8213-6173 (91) 8739-5028

Hywel's Big Log

If not the biggest, definitely the worst

UKstudy Brasil Blog

Ajuda grátis para intercambio no exterior

ZHP

blog//portfolio • Henrique Pimentel

Cerveja com Ogros

www.cervejacomogros.com.br

Oficina da Crônica

O curso tem como proposta metodológica a produção de crônicas em todas as aulas a partir do estudo linguístico e histórico do gênero. Os alunos terão contato com os principais autores brasileiros desde o século XIX e estudarão os diversos estilos, além das técnicas específicas. Faremos análise de ritmo, sonoridade, uso de metáforas, clichês, construção de personagem, revisão de fair diver e outras características desse tipo de narrativa.

Ohm The Road

Documentário. Road Movie. India, Himalaya, Nepal.

ATELIER c157

- ART & PHOTOGRAPHY -

Lesfar Inmors, ORKUT!

Just another WordPress.com weblog

Fabricio dos Santos Weblog

Portifólio Online - Acadêmico / Profissional - Weblog

Sol da Meia Noite

Just another WordPress.com weblog

Bathoryland Music Store

Just another WordPress.com weblog

Vampireland

Just another WordPress.com weblog

English For Us - By Márcia Barbosa

Just another WordPress.com weblog

Blog da Bella

Just another WordPress.com weblog

%d bloggers like this: