Uma super atitude

Sabe o que realmente me deixa indignada?! A falta de vergonha na cara dos políticos durante todas as eleições em pedir votos e o povo tapar o sol com a peneira e esquecer que ainda estamos em um dos países mais miseráveis, mais hipócritas, mais oligárquicos do MUNDO!

Eu posso falar isso porque EU voto NULO! Anulo meu voto mesmo pois isso é a minha forma de protesto contra toda a injustiça e falta de consciência dos brasucas!

Eu apoio a luta pelo combate ORGANIZADO, se é que posso chamar dessa forma, sei lá, mas por uma organizaçao desse grande elefante branco chamado BRASIL.

Melhorar a segurança, combater a fome, o CORONELISMO rídiculo que enfrentamos desde de 1500 e bolinha!!

Uma das super atitudes que se poderia ser tomada, esquecendo da palhaçada da sacolinha, os ecochatos malas, ….é o combate a fome!

Meu, falta uma campanha, sei que é utopico, mas uma campanha que realmente mobilize a porra desse país e não escoe a grana arrecada. Realmente ajude a população, não somente com a questão economica mas com a questão de idéias que ajude a combater a miséria.

Como o site: ACTIONAID – Acesse aqui

Pouw, acorda Brasil, vamos ajudar com isso!

Sei que comecei meu text com um protesto porém, fica um pouco da minha indignaçao e um grito no abismo, digamos assim, enfim, bla, bla, bla, mas fica o apelo a consciência política a um país que é rico mas dá a cara ao mundo como pobre, porque muitos cruzam os braços, muitos tapam os ouvidos, muitos calam as bocas e muitos fingem de cegos, por preguiça ou/e alienaçao ou por modismo, ou por perda e/ou congelamento cerebral, enfim, preferem a política e atitude BUNDA de ser.

Enfim, vale gritar e protestar pra que melhore, infelizmente somos pobres porque o povo aceita a política da vitimização, da alienação, da preguiça e da falta de vergonha na cara. Mas deve ser o calor que move a populaçao desse jeito, né? haha Deixa uma molezaaaa, que é melhor deixar pra lá, não pensar, arrancar a roupa e fazer um carnaval nosso, só nosso, sem igual…e jogar dinheiro e tempo fora!

Pensa Brasil!

Anúncios

About Urge to Travel

Viajar é viver!!

Posted on Fevereiro 25, 2012, in movies. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Lotjina

----------- l'olandesina ----------------

Viaje com Pam Pam

USA, Navio e agora Londres! Entra nessa e viaje com Pam Pam!!!

Fabricio Zillig

Webstandards, Programação, Lógica e algumas coisas mais

Nossocorretor

REDE IMOBILIÁRIA - (91) 8213-6173 (91) 8739-5028

Hywel's Big Log

If not the biggest, definitely the worst

UKstudy Brasil Blog

Ajuda grátis para intercambio no exterior

ZHP

blog//portfolio • Henrique Pimentel

Cerveja com Ogros

www.cervejacomogros.com.br

Oficina da Crônica

O curso tem como proposta metodológica a produção de crônicas em todas as aulas a partir do estudo linguístico e histórico do gênero. Os alunos terão contato com os principais autores brasileiros desde o século XIX e estudarão os diversos estilos, além das técnicas específicas. Faremos análise de ritmo, sonoridade, uso de metáforas, clichês, construção de personagem, revisão de fair diver e outras características desse tipo de narrativa.

Ohm The Road

Documentário. Road Movie. India, Himalaya, Nepal.

ATELIER c157

- ART & PHOTOGRAPHY -

Lesfar Inmors, ORKUT!

Just another WordPress.com weblog

Fabricio dos Santos Weblog

Portifólio Online - Acadêmico / Profissional - Weblog

Sol da Meia Noite

Just another WordPress.com weblog

Bathoryland Music Store

Just another WordPress.com weblog

Vampireland

Just another WordPress.com weblog

English For Us - By Márcia Barbosa

Just another WordPress.com weblog

Blog da Bella

Just another WordPress.com weblog

%d bloggers like this: