EU ODEIO – PASCOA

Sim, mim odiar completamente a pascoa. Maldita época onde os supermercados ficam lotados de supostos ovos de chocolate, recheados das mais tentadoras guloseimas, com os mais diversificados plasticos chamativos, querendo que você gaste seu suado papel colorido, também conhecido como dinheiro.

Fazem propagandas de ovos de chocolate de 1 kg por uma fortuna, falando que ele foi especialmente feito para você, com toda a gordura e açucar que o chocolate precisa ter. Uma verdadeira falta de respeito, merecedora da mais pesada clava na cabeça possivel. Mim explicar o por que de tanta raiva.

Andando pelos corredores de coisas com açucar, mim encontrar os famigerados ovos pendurados em um lugar incrivelmente baixo, me obrigado a abaixar para não destruir o lugar inteiro e revelar minha verdadeira identidade e ser obrigado a fazer mais um massacre dentro de um supermercado, que rapidamente seria camuflado como um vazamento na tubulação de gás e o lugar seria demolido. Naquele espaço pequeno, mim encontrar ovos ao incrivel preço de 14 reais (ou 3 folhas coloridas de dinheiro), investigando com mais cuidado, mim notar que eles pesam 40 gramas. Isso mesmo, 40 gramas, o que representa quase o nulo, não ser capaz nem de cobrir o buraco da carie do meu dente. Uma afronta a minha vontade de devorar tudo com chocolate e leite condensado.

Imagine você tentar enfiar a cara num monte de chocolate e nem ser capaz de segurar direito a porcaria do maldito ovo. Agora você andar um pouco mais, ir quase ao nivel do chão e encontrar lá, escondido, coberto por poeira, caixas e restos humanos, uma barra de 500 gramas de chocolate, custando o mesmo valor da porcaria do ovo de 40 gramas. Minha raiva ser tão grande que o simples urro foi capaz de derrubar a prateleira inteira, o que fazer com que eu tivesse que sair de lá bem rápido, porque é complicado comer chocolate quando se tem tantas pessoas gritando e se esperneando por causa de um ogro.

Esse ser só um exemplo da inutilidade que é uma festividade baseada em chocolate, onde apenas faz o preço dessa iguaria quadruplicar e não lhe rende nada da satisfação de poder se lambuzar num mar de chocolate derretido e ter que ficar lambendo os dedos a procura o resto do sabor inigualavel do chocolate.

Fonte

Anúncios

About Urge to Travel

Viajar é viver!!

Posted on Abril 8, 2012, in Pessoal and tagged , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Lotjina

----------- l'olandesina ----------------

Viaje com Pam Pam

USA, Navio e agora Londres! Entra nessa e viaje com Pam Pam!!!

Fabricio Zillig

Webstandards, Programação, Lógica e algumas coisas mais

Nossocorretor

REDE IMOBILIÁRIA - (91) 8213-6173 (91) 8739-5028

Hywel's Big Log

If not the biggest, definitely the worst

UKstudy Brasil Blog

Ajuda grátis para intercambio no exterior

ZHP

blog//portfolio • Henrique Pimentel

Cerveja com Ogros

www.cervejacomogros.com.br

Oficina da Crônica

O curso tem como proposta metodológica a produção de crônicas em todas as aulas a partir do estudo linguístico e histórico do gênero. Os alunos terão contato com os principais autores brasileiros desde o século XIX e estudarão os diversos estilos, além das técnicas específicas. Faremos análise de ritmo, sonoridade, uso de metáforas, clichês, construção de personagem, revisão de fair diver e outras características desse tipo de narrativa.

Ohm The Road

Documentário. Road Movie. India, Himalaya, Nepal.

ATELIER c157

- ART & PHOTOGRAPHY -

Lesfar Inmors, ORKUT!

Just another WordPress.com weblog

Fabricio dos Santos Weblog

Portifólio Online - Acadêmico / Profissional - Weblog

Sol da Meia Noite

Just another WordPress.com weblog

Bathoryland Music Store

Just another WordPress.com weblog

Vampireland

Just another WordPress.com weblog

English For Us - By Márcia Barbosa

Just another WordPress.com weblog

Blog da Bella

Just another WordPress.com weblog

%d bloggers like this: