Como Economizar seu Dinheiro e Reduzir suas Despesas em Londres

 

Aqui estão algumas estratégias que você pode seguir para fazer seu dinheiro render mais em Londres:

Acomodação é uma das despesas mais caras que os brasileiros têm em Londres. Se você alugar um quarto, uma boa opção é dividir as despesas de acomodação alugando quarto duplo com um amigo para economizar mais dinheiro.

Transporte: Compre o cartão Oyster para andar de metrô e ônibus em Londres, é mais barato do que comprar bilhetes individuais.

Dicas úteis para economizar com a alimentação: fique atento para as pechinchas dos supermercados.

  • Ao fazer suas compras em supermercados dê preferência as marcas do próprio mercado que são mais baratas do que as marcas conhecidas.
  • Fique atento para ofertas especiais (dois pelo preço de um ou produtos pela metade do preço).
  • A maiorias dos supermercados também tem seções para os produtos que estão perto de vencer a data de validade por um preço mais barato, mas os produtos devem ser consumidos em pouco tempo.
  • Cadastre-se com o seu supermercado local para obter o “cartão de lealdade”, que é um cartão do supermercado (não é cartão de crédito) que registra suas compras e acumula pontos. Os pontos acumulados são convertidos em dinheiro que você pode usar para obter descontos nas suas próximas compras. Os supermercados mais comuns na Inglaterra são Tesco e Sainsbury’s. Você também recebe cupons de descontos nos seus produtos favoritos.

Economize dinheiro com roupas, utensílios e acessórios: Se você precisar comprar roupas, sapatos, casacos, acessórios, utensílios para casa, enfim todo tipo de mercadoria, vale a pena conferir as lojas de filantropia em Londres. Existem várias lojas de caridade espalhadas por Londres. As mais conhecidas são Oxfam, Red Cross, Cancer Research, Help the Aged, British Heart Foundation, etc. Estas lojas vendem produtos usados de boa qualidade por uma fração do preço. Vale a pena conferir! Se você tiver acesso à internet existe também uma website chamadaFreeCycle aonde as pessoas doam de graça qualquer produto que não precisem mais, você só precisa coletá-los.

Economize com as ligações telefônicas para o Brasil: Se você trouxer o seutelefone celular, ao chegar em Londres você precisará trocar o SIM card por um local para pagar tarifas mais baratas. Você também pode fazer ligações telefônicas mais baratas para o Brasil usando cartões telefônicos especiais ou usando número de acesso de companhias que fazem ligações internacionais baratas.

Acesso à Internet nos cafés de Londres custa em torno de £1 libra por hora. Também existem acomodações que incluem internet no aluguel. Se você se tornar membro da sua biblioteca local você pode acessar a internet de graça! Também não custa nada para se tornar membro da biblioteca e a maioria delas possuem computadores e internet que podem ser acessados de graça. Você também pode alugar DVDs e CDs por preços mais baratos e os livros podem ser emprestados de graça, mas se você devolver os livros, DVDs ou CDs atrasados você terá que pagar uma multa para poder tomar emprestado de novo.

Carteira de Estudante Internacional: Se você for estudante tire sua carteira internacional antes de viajar para obter descontos em museus, cinemas etc.

Enfim, estas são algumas dicas para ajudar você a economizar seu dinheiro em Londres. Como já diz o ditado: De grão-em-grão a galinha enche o papo!  Veja também:

Custo de Vida em Londres

Londres de Graça

Anúncios

About Urge to Travel

Viajar é viver!!

Posted on Julho 2, 2012, in Pessoal. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Lotjina

----------- l'olandesina ----------------

Viaje com Pam Pam

USA, Navio e agora Londres! Entra nessa e viaje com Pam Pam!!!

Fabricio Zillig

Webstandards, Programação, Lógica e algumas coisas mais

Nossocorretor

REDE IMOBILIÁRIA - (91) 8213-6173 (91) 8739-5028

Hywel's Big Log

If not the biggest, definitely the worst

UKstudy Brasil Blog

Ajuda grátis para intercambio no exterior

ZHP

blog//portfolio • Henrique Pimentel

Cerveja com Ogros

www.cervejacomogros.com.br

Oficina da Crônica

O curso tem como proposta metodológica a produção de crônicas em todas as aulas a partir do estudo linguístico e histórico do gênero. Os alunos terão contato com os principais autores brasileiros desde o século XIX e estudarão os diversos estilos, além das técnicas específicas. Faremos análise de ritmo, sonoridade, uso de metáforas, clichês, construção de personagem, revisão de fair diver e outras características desse tipo de narrativa.

Ohm The Road

Documentário. Road Movie. India, Himalaya, Nepal.

ATELIER c157

- ART & PHOTOGRAPHY -

Lesfar Inmors, ORKUT!

Just another WordPress.com weblog

Fabricio dos Santos Weblog

Portifólio Online - Acadêmico / Profissional - Weblog

Sol da Meia Noite

Just another WordPress.com weblog

Bathoryland Music Store

Just another WordPress.com weblog

Vampireland

Just another WordPress.com weblog

English For Us - By Márcia Barbosa

Just another WordPress.com weblog

Blog da Bella

Just another WordPress.com weblog

%d bloggers like this: