Monthly Archives: Janeiro 2013

Lei Seca – Enfim?!

Várias tentativas furadas, será que teremos mais uma?! Será que realmente vai funcionar?! Tive uma situação bem legal no ano novo, com a minha família e até agora a impunidade está comendo solta. De nada adiantou todas as testemunhas que o cara estava embriagado. Ainda existe só uma palavrinha…IMPUNIDADE, que impera em nosso país e anula qualquer lei. tsc tsc tsc

Fonte: Folha de São Paulo

O motorista que tiver qualquer vestígio de álcool em exame de sangue poderá ser multado em R$ 1.915,40 e ter a carteira de habilitação suspensa por até um ano. leia mais

 

A Viagem

Filme é excelente…viagem pura! Vale muito a pena ver!

Seis histórias que, apesar de ocorrerem em épocas e países distintos, possuem uma interligação. No século XIX, Adam Ewing (Jim Sturgees) é um advogado enviado pela família para negociar a comprar de novos escravos. Ao retornar para casa, ele salva um escravo, Autua (David Gyasi), que está fugindo de Henry Goose (Tom Hanks), um médico que o envenenou.

Em 1930, o jovem e talentoso compositor Robert Frobisher (Ben Whishaw) ajuda o também compositor, e já idoso, Vyvyan Ars (Jim Broadbent). Durante o trabalho, Robert encontra uma crônica escrita por Ewing em um jornal em meio aos livros de Ars. ler mais…

Guinness – YUMMY

Primeiro tópico do ano eeee Feliz ano novo! Seguinte pessoal, tive um ano novo bem metal, literalmente, em casa…enfim, mas foi bom…tudo é sinal pra rever nosso planos, o destino contribui muito! Mas tá tudo bem, tudo certo e espero que esteja da mesma forma com vcs!

Vem chegando mais um findis e a garganta tá seca por uma Guinness…pensando nisso, pensando com a garganta uahhua Segue um dos cantos que quero visitar, a Fábrica da Guinness em Dublin.

Achei uma matéria beeeem lega no site – Mapa do Mundo e fica marcado pra seguir as dicas a risca também!

Tem mais umas dicas no Lonely Planet pra animar ainda mais a visita!

“Para os amantes de cerveja, uma parada obrigatória além dos pubs é a fábrica da Guinness, estabelecida em 1759 em St. James’s Gate, em Dublin. Na verdade, você não poderá visitar a fábrica, e sim o grande depósito ao lado, a Guinness Storage House. Leia mais…”

Lotjina

----------- l'olandesina ----------------

Viaje com Pam Pam

USA, Navio e agora Londres! Entra nessa e viaje com Pam Pam!!!

Fabricio Zillig

Webstandards, Programação, Lógica e algumas coisas mais

Nossocorretor

REDE IMOBILIÁRIA - (91) 8213-6173 (91) 8739-5028

Hywel's Big Log

If not the biggest, definitely the worst

UKstudy Brasil Blog

Ajuda grátis para intercambio no exterior

ZHP

blog//portfolio • Henrique Pimentel

Cerveja com Ogros

www.cervejacomogros.com.br

Oficina da Crônica

O curso tem como proposta metodológica a produção de crônicas em todas as aulas a partir do estudo linguístico e histórico do gênero. Os alunos terão contato com os principais autores brasileiros desde o século XIX e estudarão os diversos estilos, além das técnicas específicas. Faremos análise de ritmo, sonoridade, uso de metáforas, clichês, construção de personagem, revisão de fair diver e outras características desse tipo de narrativa.

Ohm The Road

Documentário. Road Movie. India, Himalaya, Nepal.

ATELIER c157

- ART & PHOTOGRAPHY -

Lesfar Inmors, ORKUT!

Just another WordPress.com weblog

Fabricio dos Santos Weblog

Portifólio Online - Acadêmico / Profissional - Weblog

Sol da Meia Noite

Just another WordPress.com weblog

Bathoryland Music Store

Just another WordPress.com weblog

Vampireland

Just another WordPress.com weblog

English For Us - By Márcia Barbosa

Just another WordPress.com weblog

Blog da Bella

Just another WordPress.com weblog

%d bloggers like this: